quarta-feira, 25 de abril de 2012

CQC causa pânico na Câmara Municipal do Recife

CQC causa pânico na Câmara Municipal do Recife. Vereadores fogem correndo do equipe do programa... "...se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão..."



Os vereadores do Recife, depois de tomarem conhecimento de que uma equipe do CQC estava chegando para cobrir a sessão deste tarde, com o objetivo de reportar o aumento de 62% concedido no final do ano passado, sem alarde, às escondidas, suspenderam os trabalhos sem explicação e literalmente saíram correndo. Com o reajuste, os salários dos 39 parlamentares saltarão de R$ 9.287,57 para R$ 15.031,76.

Numa cena digna de filme pastelão, o vereador Inácio Neto, socialista desde criancinha, saiu correndo pelo jardim e alcançou a Rua Princesa Isabel. A equipe do humorístico não teve dúvida e correu atrás, sem conseguir alcançá-lo. O vereador joga futebol regularmente, é bom de pique.

Quem não conseguiu correr, como Verá Lopes, pagou mico, dando desculpa esfarrapada para o vergonhosa majoração dos salários.



O presidente da Câmara Municipal do Recife, Jurandir Liberal, suspendeu os trabalhos depois de dar um pitu nos jornalístas do programa, que chegaram na casa por volta das 15 horas. Eles foram levados para a sala de imprensa, enquanto os vereadores presentes encerravam a sessão. (via Blog do Jamildo Melo)