terça-feira, 29 de maio de 2012

Casa à prova de Apocalipses de todo tipo...

Segundo algumas reportagens e o site survivalcondo.com, o mundo ganhou o seu primeiro condomínio 100% a prova do Apocalipse. Trata-se do Survival Condo, um complexo multi-apartamentos construído embaixo da terra em Kansas, Estados Unidos. O Bunker no Kansas oferece apartamentos de luxo equipados até contra invasão zumbi.

A ideia é do desenvolvedor de softwares Larry Hall, que vem trabalhando há anos no projeto. Ele oferecerá apartamentos-bunker pelo módico preço de US$ 2 milhões cada. Cada residência terá um estoque de comida, ar e água, além de outras facilidades.



Mas por que alguém pagaria essa fortuna por uma casa dessas? "Escolha qualquer um desses motivos: aquecimento global, medo do terrorismo, pandemias, revolta civil e falta de comida", lista o site do condomínio.
O Survival Condo oferecerá refúgio para pelo menos 70 pessoas, que não passarão necessidade durante o período – basta se refugiar no spa, no bar, na piscina ou na sala de cinema do bunker. Os espaços residenciais ofercerão Jacuzzis, TVs de tela plana e painéis que simulam janelas. Não há jeito melhor de escapar dos zumbis

Bem interessante esse projeto, mas se o planeta for destruído totalmente, não vai valer muita coisa o investimento. E ai, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário