segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hoquei Feminino em Busca do Bi-Campeonato Brasileiro

Depois da reforma de sua principal quadra, o Clube Náutico Capibaribe confirmou dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro de Hóquei Sobre Patins Feminino, que será realizado de 19 a 22 de julho, no próprio clube. Trata-se das paulistas, Érica Bueno e Carolina Romero, que chegam ao Recife no mês da competição.
Érica Bueno (Cadeta), já atuou pelo clube em 2010, e foi autora do gol que deu ao Náutico seu primeiro título brasileiro, na categoria. Entre inúmeras conquistas da atleta, podemos destacar as principais; octacampeã brasileira e dois vice-campeonatos mundiais. Em 2011, Érica atuou na equipe do Réus, da Espanha.
O outro reforço é a Ana Carolina Lopes Romero (Carol Romero), natural de Sertãozinho-SP, onde o hóquei sempre foi um celeiro de grandes craques. O convite alvirrubro surgiu entre as atletas Anny e Marcela, que atuaram com Carol na Copa América de 2011, em Sertãozinho, pela seleção brasileira.
Carol sempre foi destaque pela equipe de São Paulo e ainda disputou várias competições importantes como, Campeonato Brasileiro, Paulista, Sulamericano e dois Mundiais pela seleção brasileira.



O alvirrubro pernambucano pretende ainda contratar mais um reforço, mas isso irá depender de um possível acerto com um patrocinador.
Até o momento, o Náutico conta com as seguintes jogadoras no elenco;
-Anny Fernandes , Giulia Mafra , Jéssica Pereira , Marcela Couto, Manuela Passos , Gabriela Almeida , Renata Canjik , Érica Bueno Silva e Carol Romero.
O Timbu é o atual campeão brasileiro de hóquei da categoria, ao derrotar o Correas-RJ, por 4x3, na final de 2011, e este ano briga pelo bicampeonato.



http://www.nautico-pe.com.br/NoticiaCompleta.asp?codigo=1485

Um comentário: