quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Clube Português sediará Mundial Feminino de Hóquei


“O local (Ginásio) está aprovado. A inspeção foi feita e só serão necessários pequenos ajustes nos banheiros e vestiários, nada que comprometa a realização do evento”. Esse foi o comentário do presidente do Comitê Internacional de Hóquei, Harro Strucksberg, durante coletiva do lançamento oficial do XI Campeonato Mundial Feminino de Hóquei sobre Patins, realizada na tarde de hoje (29), no Clube Português do Recife.











O Mundial, que terá o apoio da Secretaria dos Esportes do Estado de Pernambuco, será disputado de 10 a 17 de novembro de 2012, no Ginásio do Clube Português na cidade do Recife. A entrada será franca. “O Hóquei em Patins já tem muitos adeptos no nosso estado. Um torneio internacional de grande porte vai impulsionar ainda mais a prática da patinagem”, acredita a secretária Ana Cavalcanti. O campeonato contará com a participação das 16 melhores Seleções de Hóquei Feminino do mundo, sob o comando da Federação Internacional de Roller Skating – FIRS.







"Coletiva para o Mundial Feminino de Hóquei sobre Patins em Pernambuco, Hoje, 29, às 16h, no Clube Português. A Secretaria dos Esportes do Estado de Pernambuco e a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação convidam para a coletiva do lançamento oficial do XI Campeonato Mundial Feminino de Hóquei sobre Patins, hoje (29), às 16 horas, no salão nobre do Clube Português do Recife, na Av. Rosa e Silva, 172, no bairro das Graças, em Recife.
Estarão presentes na ocasião o presidente do Comitê Internacional de Hóquei, Harro Strucksberg, do presidente da Confederação Brasileira de Hóquei, Moacyr Junior, da Secretária dos Esportes de Pernambuco, Ana Cavalcanti, e o presidente do Clube Português, Luiz Vilella. O campeonato contará com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria dos Esportes. “O Hóquei em Patins já tem muitos adeptos no nosso estado. Um torneio internacional de grande porte vai impulsionar ainda mais a prática da patinagem”, acredita a secretária Ana Cavalcanti.
O Mundial será disputado de 10 a 17 de novembro de 2012, no Ginásio do Clube Português na cidade do Recife. De acordo com o vice-presidente de Hóquei da CBHP Mário Guedes, esse será o maior evento da categoria “O público esportivo terá a oportunidade de presenciar o maior evento da categoria com a participação das 16 melhores Seleções de Hóquei Feminino do mundo, sob o comando da Federação Internacional de Roller Skating – FIRS."



(Fonte: Facebook: https://www.facebook.com/secretariadosesportes?ref=stream )