terça-feira, 28 de agosto de 2012

Paraolimpíadas - London 2012 - na Globo

Os Jogos Paraolímpicos de Verão de Londres 2012 (Jogos da XIV Paraolimpíada) serão realizados em Londres, Inglaterra, Reino Unido, entre 29 de agosto a 9 de setembro de 2012.



Quem teve exclusividade nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 na TV Aberta no Brasil foi a Rede Record, mas quem vai mostrar a potência no Brasil na cidade britânica é a Rede Globo. Digo isso, pois o Brasil é considerado potência nas competições das Paraolimpíadas, e esse evento é de total exclusividade da Rede Globo nesse ano.



A emissora mais popular do Brasil promete muito esforço e qualidade durante os jogos, que começa dia 29 de agosto. São 160 países participando e a globo pretende mostrar em suas atrações boletins do que rola na Paraolimpíada, além das transmissões de alguns jogos. Contando com vários patrocinadores, a emissora carioca deve exibir pelo menos 70 inserções publicitárias, além de 30 segundos de comerciais e chamadas.

Um comentário:

  1. vergonha a globo antiga-manete transmita as olimpíadas porem pela péssima transmissão e desvalorização desse evento agora é uma emissora de verdade q transmite a REDE RECORD.

    ResponderExcluir