sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Corinthians - A Corrupção do Futebol.

Todo Brasileiro deve conhecer o Corinthians, time de futebol mais popular do Brasil, quiçá das Américas. Mas nem todos sabem de sua historia de seus títulos antigos e de sua atual administração, diretoria e presidência, que controla o futebol do clube.
Mas estamos aqui para informar vocês, e é isso que vamos fazer...

O Sport Club Corinthians Paulista não é o clube de futebol mais antigo do Brasil, mas pode ser considerado um dos mais antigos, já é centenário, foi fundado em 01/09/1910. Mas sua historia dos tempos inicias não são as das mais gloriosas, sempre foi um time local, sem pouca expressão nacional.
Seu primeiro titulo fora do estado foi em 1950, no torneio Rio-São Paulo. Sua primeira conquista nacional só veio nos anos 90, em 1990, campeão brasileiro. Depois disso veio a enxurradas de popularidade pelo Brasil e os grande títulos do time.



Muitos clubes de futebol, mais antigos que o Corinthians ou não tão antigos, mas com grande visibilidade e participações nacionais, até hoje vivem na elite do futebol ou ganhando títulos nacionais, com torcida fiel e fãs desde das épocas que nem eu, nem você eramos nascidos.
E por que o Corinthians tem tantos torcedores, mídia e dinheiro hoje em dia? será que foi por causa dos títulos recentes a partir dos anos 90? Bem, isso é fácil de explicar, e é bastante polemico. A Fama, os títulos atuais e os torcedores do Corinthians vieram da Rede Globo de Televisão e dos dirigentes corruptos que se apossaram do clube nos anos 90 até hoje. CBF, Globo e os dirigentes formaram uma mafia tão forte, que conseguiram em menos de 20 anos, passar clubes de futebol centenários e com mais títulos, em questão de valorização financeira e torcedores espalhados pelo país.

Você não acredita e acha que é um discurso de um "anti" Corinthians. Não, não é. analise os fatos, pesquise a historia do clube por varias fontes e perceba a realidade. o Corinthians foi transformado nisso que você vêem hoje por maneiras obscuras e corruptas. mais abaixo tem um vídeo explicando algumas maracutaias e provas disso.



Pra você que ainda tem duvidas, corra atrás de informação do novo estádio do Corinthians, por que ele ta sendo construído, por que ele vai ser o principal estadio da copa ao lado do maracanã, e de onde veio esse dinheiro todo para construir ele. Tudo veio do Governo, do seus impostos, de todo os Brasileiros, para ir para um clube dirigido por ladrões, onde a televisão quer fazer ele de um ganha pão e lucrar por pessoas que se iludem com a TV Globo, achando que tem que torcer para esse time.

Agora ta ai, o time na final do interclubes, e a Rede Globo e a Rede bandeirantes fazendo uma festa enorme, como nunca fez com outro clube que já foi e venceu esse campeonato. É estranho é vergonhoso, muitos times brasileiros já chegaram ai, mas a divulgação que eles fazem para o Corinthians é incrível, muita babação para um time só. Se liguem... Vídeo explicativo. Por que o Brasil odeia o Corinthians?



Tirinha sobre futebol. Torça pro time do seu estado e/ou cidade e vá ao estádio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário