segunda-feira, 2 de abril de 2012

Banda Paralelo

Banda de um amigo meu, que mostrou e eu curti o som... segue release:

A Paralelo é uma banda Pernambucana de Rock Gospel formada em Outubro de 2011 em Recife.
A Banda, que tem como seu principal objetivo conquistar novas vidas para Cristo e trazer de volta aquelas que estão afastas, tem um som bastante diferenciado e vem conquistando elogios por onde passa. A Banda tem um trabalho autoral com bastante ênfase na pegada das guitarras, que leva o público ao delírio com seus duetos.
As músicas refletem experiências vividas pelos próprios músicos e também passa toda a mensagem que a banda tenta transmitir, são facilmente identificas ao serem tocadas, pois são do tipo de música que basta escutá-la uma vez... que irá passar o resto do dia com a melodia na cabeça.
O nome da banda foi uma idéia do Baterista Junior Moura, que ao saber que alguns músicos da banda tocam no grupo de louvor da igreja, a banda poderia ser chamada de Paralelo.
O início
Tudo começou quando o Guitarrista Ítalo Bruno saiu de sua antiga banda e estava querendo fazer algo que vinhesse a ser uma forma de agradecimento a Deus por todas as coisas que vinha conquistando, e com isso, veio a idéia de formar uma banda gospel. A procura pelos músicos até que não foi tão difícil, Ítalo já conhecia Junior a um certo tempo e decidiu chamá-lo para fazer parte do que até então era só um projeto, depois foi buscar na internet outros músicos, foi então que encontrou Eduardo (Guitarrista), logo após foi em busca da pessoa que seria a Voz da banda, dai então em uma rede social encontrou Gustavo Medeiros. Após um tempo de banda, com a saída do antigo baixista, a banda procurou o novo integrante para fazer parte da familia, foi então que surgiu a oportunidade de George participar dessa caminhada para salvação.



Para ouvir algumas musicas e ter mais informações: http://palcomp3.com/bparalelo/#!/banda-paralelo-nada-sem-ti-acustico