terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O nosso Nióbio poderia nos deixar Ricos

Mais uma postagem sobre o NIÓBIO, aqui no blog. Sabe por que vamos falar sobre ele novamente? Porque é um assunto muito serio que NINGUÉM DIVULGA!



O BRASIL tem cerca de 98% DE TODA A RESERVA NATURAL DE NIÓBIO existente no planeta terra, e sabe o que a gente faz com isso? vende minas para estrangeiros, VENDEMOS BARATO a preço de BANANA e COMPRAMOS os produtos feitos com eles a preço de FOGUETE!
]Fora o fato que há o contrabando de nióbio, que acaba com o NOSSO LUCRO sobre esse metal MAIS VALIOSO que o OURO.



Pra que serve o Nióbio?
Serve apenas para fazer foguetes, misseis, turbinas de jatos, robôs e satélites, nada demais. E nós não fabricamos nada disso, só compramos, e bem mais caro do que vendemos a matéria prima para a fabricação dessas maquinas.

Se o Brasil passasse a fabricar os produtos citados acima, ou pelo menos aumentassem o preço de venda do nióbio para o preço JUSTO, para nós que não fabricamos, mas compramos esses mesmo produtos, Nós seriamos um país mais rico e feliz.
Rolam boatos que os EUA já comprou tanto nióbio barato da gente que já fez uma reserva de emergência para eles, e nós estamos acabando com as nossas reservas minerais, praticamente dando de graça para os países ricos.



Bem, o governo é culpado de tudo, digo logo mesmo, que não sou bau. Mas se você quiser saber mais, só olhar nossa postagem anterior sobre o Nióbio:

http://falecara.blogspot.com/2012/10/niobio-estao-nos-roubando.html

Ou ver os videos abaixo:

NO NIÓBIO DOS OUTROS É REFRESCO:
Acorda Brasil! Nióbio: Brasil 98% X 2% Canadá.
O ROUBO DO NIÓBIO É MAIS GRAVE QUE O MENSALÃO:
Acorda Brasil! Nióbio, o buraco é mais em baixo.


Por favor, vamos fazer algo para mudar esse País!!