terça-feira, 28 de agosto de 2012

Filme Polêmico do Didi: "Segundo Filho de Deus"

O humorista Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai estrelar um filme no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado.

- Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.

A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.



Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.

Como escritor, Renato Aragão escreveu recentemente seu primeiro romance “Amizade Sem Fim”. Com claras alusões ao espiritismo, o livro conta história do jovem empresário Ely, que abre a mão de sua fortuna para empreender uma busca interior, recorrendo à regressão hipnótica, através da qual acaba descobrindo que numa de suas vidas passadas, foi amigo íntimo de Jesus Cristo.

- Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não! – disse Renato sobre o livro.

Pois é... Didi prometendo um filme mais polêmico que mamilos.

3 comentários:

  1. Este Filme ridículo também VEM de Homens Que nao TEM Temor AO Sr.
    Rei de Toda a Glória "Deus" de Todo o Universo.

    ResponderExcluir
  2. A Bíblia diz que os mentirosos não entrarão no reino de Deus. E Jesus filho de Deus é o primeiro e ultimo.
    nos somos bastardos, por amor e misericórdia de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que Jesus não cumpriu sua missão gente? Foi o Sr. Renato Aragão? Se foi ele quem disse isso, com certeza nem católico é. aiai...

    ResponderExcluir