quinta-feira, 19 de abril de 2012

Promoção: Futebol Série A em Recife. FREE

A Secretaria de Turismo de PE divulgou um promoção para quem é de outros estados brasileiros: Você ver o jogo do seu time no Campeonato Brasileiro da Série A em uma viagem de três dias com um acompanhante para o Recife. Além de assistir ao jogo do seu time, os visitantes serão levados para roteiros da cidade, como voo panorâmico, passeio de catamarã e tour gastronômico. Diga se não é uma bela promoção?!
E ainda tem mais: Na segunda fase da ação, torcedores pernambucanos serã selecionados para ciceronear os turistas que virão assisir aos jogos e, além de também ter passe-livre para a partida e participar dos passeios, ganharão um vale de R$ 1 mil para gastar nas lojas do Sport, Náutico ou Santa Cruz. Para concorrer, é preciso enviar uma foto, a partir de 1º de agosto, para o site da campanha com a camisa do clube tirada em um atrativo da cidade.
E ainda não acaba por ai não...



Por fim, a partir do dia 10 de dezembro, os 18 ganhadores dos outros Estados poderão voltar ao Recife, desta vez com três acompanhantes, para aproveitar os quatro dias do Carnaval 2013, com direito a ingressos nos principais camarotes. Para isso, será preciso fazer um álbum também no portal da ação com as fotos da viagem e ser o mais votado. Então não percam tempo e Participem da promoção que ocorre entre os dias 1º de maio e 20 de agosto!
O Site para fazer o pre-cadastro: http://produtos.ne10.uol.com.br/recifetequer/pre-cadastro/index.php



Mais Informações: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2012/04/19/futebol-sera-a-principal-arma-usada-para-atrair-turistas-ao-recife-39707.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário