sexta-feira, 29 de junho de 2012

Twitter e Facebook Oficial - Brasileiro De Hóquei Feminino 2012

Olá! 
Quer ficar por dentro de tudo que vai acontecer no XIII Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Patins Tradicional Feminino?


Entre e curta nossa página no Facebook  https://www.facebook.com/pages/Campeonato-Brasileiro-Feminino-de-H%C3%B3quei-Sobre-Patins-Recife-2012/320767074671429 e nós siga no Twitter @HoqueiF_Brasil https://twitter.com/HoqueiF_Brasil






Por aqui você vai ficar sabendo de toda tabela do Campeonato,  horários dos jogos, os reforços de cada equipe, também poderá assistir ao jogos online...e muito mais.


Campeonato Brasileiro Feminino de Hóquei Sobre Patins
De 19 à 22 de Junlho de 2012 
No Ginásio dos Aflitos (Clube Náutico Capibaribe)
Recife - PE.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Você está lembrado dos Jogos Olímpicos?

Pois é... Você ai, está lembrado que esse ano de 2012 vai ter as olimpíadas de Londres? Ah, estava esquecido? Claro, até por que a principal mídia Brasileira está praticamente ignorando ela, pois a mesma não tem o direito de transmissão para os jogos desse ano.
A Rede Globo está parecendo criança fazendo pirraça, por que não ganhou seu brinquedinho.

Mas para quem tá por fora, segue: A abertura das Olimpíadas será realizada no dia 27 de julho de 2012. A cerimônia de encerramento ocorrerá no dia 12 de agosto, e o lema dos jogos será "Live is one" ("Viva como se fosse o único"). As duas cerimônias acontecerão no Estádio Olímpico de Londres, principal palco dos Jogos Olímpicos.
Se Quiserem mais informações é só pesquisar no Google, né.



Globo, não nos processe, nem tire nosso Blog do ar. ;)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Genpet, seu bichinho de estimação.



Está em fase de testes nos EUA desde de 2004 um tipo de animal que será vendido nas lojas de brinquedos embalados como brinquedos chamados de genpets são animais criados em laboratório,com DNA manípulado, para que cada um tenha um tipo de personalidade, a cor das embalagens é referente a personalidade do genpet.
A empresa desenvolveu 2 modelos, com 1 ou 3 anos de vida,e ainda com 7 diferentes tipos de personalidade;
Genpet vermelho: Atlético.
Genpet laranja: Aventureiro, confidente e curioso.
Genpet amarelo: Brincalhão e divertido.
Genpet verde: Cuidadoso, harmonioso e pacífico.
Genpet azul: Comunicativo e sereno.
Genpet violeta: Imaginativo e espiritual.


Nas embalagens existe um monitor cardíaco de baixo custo, mais complemente funcional, que permite que genpets defeituosos não sejam comprados, a pessoa pode visualizar o estado do animal na embalagem.



Video: http://www.youtube.com/watch?v=BB17Xzu4EPc&feature=related


Todos os genpets ficam na loja em modo de hibernação,por meio de um nutriente desenvolvido com componentes dosado automaticamente e inserido no animal por um tubo, uma espécie de cordão umbilical.A embalagem toda funciona como um útero artificial,com microchipis, tubos e tudo que é necessário para manter os genpets por um longo tempo nas prateleiras sem que ocorram danos.






É fake ou verdade? 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Programação - FIG 2012

Enfim, a Secretaria de Cultura de Pernambuco divulgou os artista contratados pelo Governo do Estado para o Festival de Inverno de Garanhuns 2012. Notando-se que algumas atrações divulgadas antes foram só boatos.

Veja as atrações:
12/07 - Homenagem a Luiz Gonzaga - Dominguinhos, Elba Ramalho e família Gonzaga.
13/07 - Escravo, Zélia Duncan e Zizi Possi.
14/07 - Hercinho, Academia da Berlinda, Roberta Miranda e Alcione.
15/07 - Giba Lira e Jorge Vercillo.
16/07 - Lucas Notaro, Mombojó, China e Roberta Sá.
17/07 - Rogério e os Cabras, Lula Queiroga, Renato Teixeira, Xangai e Maciel Melo.
18/07 - Karla Rafaela, Perícles, Fundo de Quintal.
19/07 - Flash, Volver, Ortinho, Reginaldo Rossi e Erasmo Carlos.
20/07 - Antonio Madureira, Marcelo Jeneci, Lenine e Milton Nascimento.
21/07 - Andreia Amorim, Edgar Scandurra, Ney Matogrosso e Lulu Santos.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FIG 2012 - Festival de Inverno de Garanhuns

Governo do Estado não cumpre prazo, previsto para 30 de abril, de divulgação da grade da programação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2012), restando à Prefeitura de Garanhuns anunciar, ao menos, as atrações locais. O evento acontece no período de 12 a 21 de julho.
Segue As Atrações já confirmadas até o momento pela Prefeitura de Garanhuns. Lembrando que faltam os artistas contratados pelo governo do Estado de Pernambuco.



Palco Guadalajara: Lucas Notaro e Os Corajosos, Rogério e Os “Cabra”, Hercinho, Escravo, La Pietá, Karla Rafaela, Banda Flash, Lux Time e Mourinha do Forró.
Palco Cultura Popular: Orquestra Gigantes do Frevo, Reisado da Boa Vista, Sandoval Ferreira, Negra Atitude, Reisado Independente Gonzaga de Garanhuns, Som Tambores, Projeto Batuque e Reisado Mestre João Tibúrcio.
Palco do Forró: Zezinho de Garanhuns, Gena de Altinho, Fogo de Menina, Djair e Banda, Carlos Magano, Ronaldo César e a Tropicana, Forró Pesado, Dema do Forró e Michele dos Anjos.
Palco Pop: PE-5, Terreiro Cibernético, No Clear, Still Living, Instinct Noise, Archë, Cravar, Muendas e A Nata.
Palco Instrumental: Roberto Lima, Marcos Cabral, Fahrenheit, Orlito Blues Jazz Band, Kleber Blues Band, Duo Bass, Gaiamálgama, O Sam3a e Cláudio Lins.
Teatro para Infância e Juventude: Cinderela Atrapalhada e Aruá, O Boi Encantado
Teatro Adulto: Prisão da Minha Vida e Quatro Em Um.
Teatro de Rua: Brincantes da Idade Média

Agora só Aguardar o Governo divulgar as "Grandes" Atrações, pois no momento a Fundarpe e a Secretaria de Cultura do Estado divulgou da programação do Festival de Inverno de Garanhuns, de certo, até agora, Marcelo Jeneci, Erasmo Carlos, Titãs e Gaby Amarantos. Esta última, inclusive, estava com show marcado para o dia 14 de julho no aniversário de dois anos do Brega Naite e precisou mudar o dia da apresentação. Bem provável que o motivo tenha sido o FIG.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dicas Para Comer Sushi.

Segue umas dicas de etiqueta para você que curte comer um Sushi e em ir para rodízios japonês:

Clicar na imagem pra dar Zoom.

Confesso de que molho o arroz de vez de molhar o peixe no molho shoyo. :/

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um Sentimento de Vingança Pela Batalha dos Aflitos

Batalha dos Aflitos, Náutico x Grêmio, em 2005 no ultimo jogo do quadrangular final pela Série B do Campeonato Brasileiro, todo mundo conhece e sabe como foi. Depois desse jogo o Náutico não venceu mais o Grêmio, e enfim isso aconteceu, ficou aquele sentimento de vingança feita. Náutico Venceu o Grêmio por 1 a 0 nos acréscimos e acabou com o tabu que estava pesando a cabeça dos torcedores e jogadores do Náutico.



Além da vitória, outro ponto importante nesse domingo, foi a apresentação de Kieza como novo contratado pelo Náutico, ele que foi artilheiro na série B de 2011 pelo mesmo time. Kieza entro em campo, deu um volta no estádio, enquanto a torcida aplaudia e cantava.



E Claro não esquecendo da festa da torcida alvirrubra, na recepção a delegação de futebol do Clube Náutico Capibaribe. A Avenida Alvirrubra recebeu o ônibus novamente com muita festa. segue vídeo:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Campeonato Brasileiro 2012 - Náutico x Botafogo

Domingo, 10 de Junho de 2012, aconteceu em Recife o jogo Náutico x Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Jogo terminou com o Resultado de 3x2 para o Náutico. A torcida do time da casa, o Náutico, claro, antes do time entrar em campo estava desanimada, mas depois mostrou sua força e sua linda festa. Afirmando que é a torcida mais bonita e organizada(e educada, vale salientar) de Pernambuco.
Segue Vídeo para ver a entrada do time no Estadio dos Aflitos. Festa das Torcidas Organizadas da Fanautico e Timbu Chopp.

Vamos Vencer Náutico!!

Banda Rancore em Recife - 08/06/2012

Na Noite de Sexta, 08/06/2012, no Recife Antigo, começa um evento onde a principal atração seria a banda Rancore. Entrei só uma banda antes da principal, mas teve umas 4 ou 5 antes. O que vi foi um publico pequeno, de me causa muita vergonha, pois a banda não é tão desconhecida, tem um som legal e até está na mídia musical brasileira.



Talvez o motivo para que o publico tenha sido baixo, tenha vários motivos: No mesmo dia de um grande evento, com varias bandas relacionadas ao São João, Sexta após um feriado, que muitos transformaram em feriadão e viajaram, ou também até pela razão que era um show que iria ter sua banda principal numa madrugada de uma sexta para o sábado, onde muitas pessoas trabalham ou estudam no sábado de manhã.

Enfim, infelizmente houve essa vergonha do publico baixo, mas a apresentação da banda Rancore foi muito boa e estão de parabéns.
Abaixo segue um vídeo que fiz do inicio do show, qualidade péssima, mas o que importa é a intenção.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

terça-feira, 5 de junho de 2012

Programação do São João de Gravatá 2012

A prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Turismo divulgou na manhã desta segunda, 04/06/2012, a programação oficial do São João 2012 que começa na próxima sexta-feira dia 08/06/2012 e segue até o dia 23 de junho. A programação vem repleta de atrações e homenageará o centenário do grande Luiz Gonzaga.



Confira abaixo a programação oficial do São João de Gravatá 2012:

Dia 8
- Jorge de altinho
- Luiz Sertanejo
- Garota Safada
Dia 9
- Maciel Melo
- Geraldinho Lins
- Santana
- Forró Santropê
Dia 15
- Flavio Leandro
- Forró dos Firmas
- Brasas do Forró
Dia 16
- Amazam
- Mano Valter
- Dominguinhos
- Capim Com Mel
Dia 21
- Brucelose
- Pinga Fogo
- Arreio de Ouro
Dia 22
- Marco de Lima
- Luiz e Davi
- Val Xavier
- Vicenti Nery
Dia 23
- Galeguinho de Gravatá
- Amigos Sertanejos
- Irá Caldeira
- Gilherme e Santiago

A prefeitura ainda está fechando a grade de programação do Pólo da Sanfona e será divulgada durante a semana. O investimento total do evento está em torno de um milhão e meio de reais e com previsão que 100mil pessoas movimentem a cidade a cada dia de festa.