Reluto em dizer, colegas, mas mal consigo encontrar elogios para o precário marketing do Náutico. Situações controversas, promessas não cumpridas e informações de conselheiros praticamente minam qualquer adjetivo positivo que seja feito por mérito.
Irei, caros leitores, bater em teclas já gastas aqui no blog. Patrocinador master, campanha de sócios, redes sociais, ações que foram (e não foram) feitas são temas constantemente abordadas pelo blogueiro que ora vos escreve. Espero que tenham paciência, e principalmente, atenção para ler, pois são tópicos que valem a pena e merecem ser reiterados, mediante a inoperância e sua consequente falta de resultados neste tão importante departamento do Clube Náutico Capibaribe.
OBS: Tenho ciência de que Paulo Wanderley não é responsável pelo marketing, não coordena ações e etc. Entretanto, ele, como presidente executivo, tem poder sobre os funcionários do departamento, e também, eu acredito, capacidade para avaliar se o trabalho está ou não sendo bem feito. E pelo fato de na sua candidatura ele ter colocado no seu plano de gestão uma maior valorização do marketing, ele tem sua participação em tudo que pode ser encontrado nesse LINK.
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